Durante o final de semana, aconteceu um evento delicinha que inaugurou um novo patamar em eventos descolados da cidade, o Arte Core. Entre cachorros e crianças, skates voadores, um calor enlouquecedor e muita, muita selfie, ele deixou sua marca na cena de arte carioca.

 

Um evento democrático que cumpriu o que prometeu; obras de arte interativas, prêmios por manobras distribuídos na hora, pinturas de tirar o fôlego e, é claro, um pouquinho de merchan das marcas patrocinadoras que, a meu ver, não influenciaram as obras expostas nem tentaram se inserir nelas.

Foi lindo, a produção tá de parabéns e tem meu voto pra se tornar um evento semestral. Ah, e ainda rolou um ensaio da orquestra voadora com direito a grupo com pernas de pau e um mar de bambolês pra fechar o domingo. ei, o verão começou!

Enfim, belas obras, bela iniciativa e belo público. obrigada por elevar o padrão, #homegrown68! Que venham mais e mais eventos desse porte!

Final de semana foi quente pra Arte! Infelizmente, não consegui chegar no circuito das artes do jardim botânico, mas quem quiser ver o que rolou, Circuito das Artes.

Você foram? Deixem as opiniões por aqui!