Resenha crítica sobre o Restaurante de comida espanhola Entre Tapas, localizado no Humaitá. Hmmmm…

Sinto muita falta de bons drinks aqui no rio. O foco maior é sempre a cerveja. Quando estive em Barcelona tive a sorte de comer muito bem (e barato) em restaurantes super descolados de tapas.

Pra quem não sabe, tapas são comidinhas, pequenas porções que te permitem fazer uma refeição que vai de lula a tortilla sem se empanturrar. O Restaurante Entre Tapas uniu ambas as minhas vontades, fazendo drinks confabulantes incríveis e uma culinária maravilha. Uma pena é o preço, beeem salgadinho, mas, se você puder fazer esse desvio vez ou outra, recomendo.

É triste que comida boa no Brasil raramente venha acompanhada de preço justo. Bom, o atendimento também não deixa a desejar, com o pequeno porém das mesas, que são bem coladinhas, como nos restaurantes gringos que fazem você, praticamente, participar da conversa do vizinho, além de certa dificuldade pra sair do sofazinho que ocupa quase toda a lateral da área interna.

A decoração é bem moderna com toques vermelhos à la Almodóvar e o som ambiente bem gostosinho. Em resumo, se você não tem limite de orçamento ou se contenta com um drink e uma comidinha pra abrir sua noite, o Entre Tapas é certamente uma boa pedida.

Lembrando que o sinestesia busca a beleza e as sensações de bem estar que a arte propicia e a comida, quando bem feita assim, adquire status de arte.

Dica pra quem gosta de frutos do mar, experimente a Bombeta Ultramarina, garanto que não vai se arrepender.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço:

Restaurante Entre Tapas

Rua Conde de Irajá, 115
Botafogo | Rio de Janeiro
Reservas: 21 2537 0673

botafogo@entretapas.com.br