Sinestesia Mutante é uma plataforma de educação, pesquisa e divulgação de arte contemporânea. Acredita na sua capacidade de fazer pensar e criticar a realidade, que possibilita mudanças, desconstrói o estabelecido e empodera a pessoa enquanto participante de uma manifestação artística, em especial enquanto criadora.

A arte não vê gênero, cor, nacionalidade ou poder aquisitivo, mas é capaz de tocar todos de maneira pessoal e única, permitindo um encontro maior da pessoa consigo mesma e com as questões que a atordoam. É ousada, intrometida e está louca pra entrar na sua vida.

QUEM SOMOS

Bia Salomão

biaaa

Idealizadora, curadora e editora de conteúdo do Sinestesia. Filósofa de formação, carioca, inquieta. Filha do mundo, viajante, sempre em busca, atenta às diversas formas de arte (por toda parte),  escritora, educadora e apaixonada pela cidade, ama passear pelas ruas e museus e contemplar construções antigas e intervenções no mobiliário urbano.

Não dispensa uma boa leitura, um filminho ou algumas horinhas de netflix. Busca o equilíbrio na yoga (em casal S2) e no tecido acrobático. Acredita na ARTE como ferramenta de possibilidade e libertação.

@viagensdabia

Vini Rodrigues

vini belo

Gestor do Sinestesia Mutante. Publicitário nato, gerencia o planejamento de mídia da Rastro, agência digital associada ao hub de inovação Somos Goma, que ocupa três casarões na Gamboa, berço do nascimento do Rio de Janeiro.

Cria da Zona Norte, mais especificamente do Méier (onde não se bobéier…), não dispensa uma cerveja com os amigos e um papo cabeça na beira do mar, frequenta as rodas mais animadas e desfila, sem embaraço, pelos quatro cantos dessa cidade. Cercado por uma trilha sonora impecável, vê a arte como meio de experimentação, contemplação e criação de um mundo mais sincero, justo e inventivo.

@vinirod

nos parque lage

Casal de gateiros, viajantes, tatuados, questionadores e enamorados, querem construir um mundo mais instigante, contemplativo, verde e harmônico.

Buscam o bem viver e o respeito ao próximo, com muita ARTE, dias de sol, experimentação, natureza, leitura e música boa.