Um casal carioca que fotografa, vivencia e discute arte, filosofia, educação, cultura, comportamento, tendências, eventos, cursos, moda, lifestyle e tudo mais que formos descobrindo pelo caminho. Partimos de percepção, experimentação e crítica. Navegar é preciso, logo, acompanhem-nos nessa viagem linda e louca e se permitam explorar.

Nossa missão é desbravar o universo que nos circunda, espalhando oficinas, performances e questionamentos  para que todas as pessoas, leigas ou especialistas, formem opiniões, comentem, discutam e propaguem. O olhar atento percebe ARTE POR TODA PARTE, por isso, fizemos dessa frase nosso mote, nossa função, nosso manifesto.

Queremos desenvolver um mundo e, principalmente, um país mais sustentável, inteligente e verdadeiramente rico, que respeite as diferenças, as vontades e o espaço do outro. A percepção dos problemas e o questionamento contínuo são nossas bandeiras, mas, são somente os primeiros passos na longa caminhada até a real revolução humana, aquela que nos trará, quem sabe, a resposta de nossa real missão nesse mundo. Enquanto ela não vem, vamos colori-lo da melhor forma possível, com arte, diálogo e cultura.

 

Leia mais em Manifesto.